Comunicado Geral 31/2015- Hoje, Participação do Sindescritores na Festa de Natal da Associação Francisco de Assis (ASFA) -Natal Solidário do Sindicato

Captura de Tela 2015-12-06 às 09.56.09

0001 (2)

Assunto: Hoje, Participação do Sindescritores na Festa de Natal da Associação Francisco de Assis (ASFA) –Natal Solidário do Sindicato
 
 
Chegou o dia. Neste domingo (06/12), nosso Sindicato de Escritores do DF dará uma pequena contribuição para o Natal da Associação Francisco de Assis (ASFA). 

Pela nossa ação de Natal Solidário ao Sindicato ficou reservado um horário para contação de histórias para o período de 15h às 16h. Teremos 100 crianças e jovens, divididos em três faixas etárias, conforme solicitado: 03 – 06 anos, 07 – 11 anos e 12 – 18 anos. Teremos um espaço amplo para cada grupo.

A quem quiser ir e juntar-se ao nosso grupo, capitaneado pela nossa competente diretora de eventos, Meireluce Fernandes (matrícula 50), basta acompanhar o mapa que disponibilizamos abaixo e em anexo. Também disponibilizamos a programação completa do Natal da Asfa. Todas e todos serão muito bem-vindas e bem-vindos.
O presidente da entidade, Leonardo Possideli Moreira, pontuou que “de forma geral, percebemos que as crianças atendidas pela ASFA são extremamente inteligentes, contudo, agitadas e possuem dificuldade para concentrarem-se ou permanecerem paradas em silêncio para ouvirem uma história. Dessa forma, entendemos que a atividade deve trazer elementos que agucem a sua curiosidade, de forma simples, objetiva e cativante.”
Estamos a trabalhar.

Festa de Natal – Convite e mapa de acesso

Programação Festa de Natal 2015 (1)

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s