Contagem Regressiva- Faltam 51 dias para a 32ª Feira do Livro de Brasília – Maurício Gomyde estará na Feira!

contagem-regressiva melhor

A partir de hoje, iniciaremos nossa Contagem Regressiva para a 32ª Feira do Livro de Brasília. Todos os dias falaremos de uma das atrações de nossa programação 2016, afinal, FALTAM 51 DIAS!

Começaremos com a confirmação da participação com o “Surpreendente” escritor brasiliense, Maurício Gomyde. Gomyde participará do Encontro de Blogueiros e também fará um bate-papo falando sobre sua experiência com a autopublicação e o caminho até uma grande editora, quando aproveita para ressaltar as diferenças entre o gerenciamento das duas formas de abordagem da carreira.

Livros independentes-Mauricio-Gomyde

Maurício Gomyde tem cinco livros publicados, sendo seus quatro primeiros (O Mundo de Vidro, Ainda não te disse nada, O Rosto que Precede o Sonho e Dias Melhores pra Sempre) de forma independente.

Seus dois primeiros livros, O Mundo de Vidro e Ainda Não te Disse Nada, foram lançados em 2011. Nos dois anos seguintes, Gomyde lançou O Rosto que Precede o Sonho (2012) e Dias Melhores pra Sempre (2013). Todos alcançaram vendagem excepcional para o formato de auto-publicação, alçando o autor à condição de um dos mais comentados nas redes sociais e blogs especializados em literatura.

a-maquina-de-contar-historias-capa3.jpg.1000x1353_q85_crop

Devido a esse grande sucesso, no final de 2013, o autor foi procurado pela editora Novo Conceito, com a qual assinou contrato para o lançamento de seu quinto romance, A Máquina de Contar Histórias, publicado em julho de 2014. Em menos de 3 meses, a primeira edição do livro esgotou.

Maurício Gomyde é considerado um dos melhores romancistas-dramáticos da atualidade, e por conta disso já participou de várias feiras e bienais.

Surpreendente- Mauricio-Gomyde- Seu sexto romance, Surpreendente!, foi lançado pela Editora Intrínseca para a Bienal do Rio de 2015, e conta a história de Pedro Diniz, que fica cego ao longo da narrativa, em decorrência de uma doença, enquanto tenta gravar um filme.O livro será publicado no exterior em 2017 como segue:  em  Portugal pela Editora Presença, na Itália  pela Editora Garzanti, na  Lituânia pela Editora Alma Littera e  na Espanha pela Editora                                                                            Harper Collins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s