CONTAGEM REGRESSIVA- FALTAM 40 DIAS PARA A 32ª FEIRA DO LIVRO DE BRASÍLIA – André Vianco ESTARÁ NA FEIRA!

contagem-regressiva melhor

FALTAM 40 DIAS para a 32ª Feira do Livro de Brasília. 

André Vianco estará na Feira do Livro de Brasília no domingo, dia 24/07:
– às 16h, participa do I Encontro de Escritores Jovens do Brasil e,
– às 17h, bate papo com leitores seguido de autógrafos

 

André Vianco, consagrado autor brasileiro que explora o gênero sobrenatural (vampiros, anjos e batalhas entre o bem e o mal), continua investindo em ficção e fantasia. Antes de adotar Vianco como seu sobrenome artístico, que homenageia a cidade de Osasco, derivando da Rua Dona Primitiva Vianco, André começou a escrever profissionalmente para a rádio Jovem Pan na seção de humor. Tornou-se redator do departamento de jornalismo da rádio e por lá permaneceu por dois anos.

Já dirigiu três curta-metragens, o primeiro intitulado “A Flor”, baseado num conto de Carlos Drummond de Andrade, depois “A última partida”, baseado em um conto de sua autoria e mais tarde, em 2012, o curta“Saia do meu quarto”, roteiro de Estevão Ribeiro. Também produziu e dirigiu o piloto de seriado “O turno da noite” para TV em 2010. Hoje o escritor escreve para a Rede Globo.

O escritor, quando compõe seus livros, busca sempre se divertir e, ao mesmo tempo, enredar os leitores de tal maneira que os deixa cativos até a última página. O número de leitores fiéis e admiradores  de André Vianco não para de crescer, o que comprova que a literatura ficcional tem conseguido um espaço cada vez maior no interesse do público nacional.

Ele já publicou Os sete, A casa,  Estrela da manhã, O Sétimo, O senhor da chuva, Sementes de gelo, Os filhos do Sétimo, Revelações, Caminho do Poço das Lágrimas, Bento e O livro de Jó.

Vianco vive em Osasco, São Paulo, é casado e tem 3 filhas.

 

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s