Sindicalizada, radicada na França, Adriana Kortlandt lança nesta quarta (19/06),”O refúgio das Borboletas”

62520195_2467758213288406_6299787145632546816_o

“O refúgio das borboletas” traz reflexões necessárias

Na quarta (19/06),  a autora sindicalizada Adriana Kortlandt lança seu quinto livro convidando leitoras e leitores a uma reflexão sobre temas que nos tocam e nos chocam

Crônicas e artigos de opinião compõem as páginas de ” O refúgio das borboletas- Reflexões para Transformações” (Tagore Editora), quinto livro de Adriana Kortlandt que será lançado nesta quarta(19/06), a partir das 18h30, no Carpe Diem Restaurante (104 Sul).

A obra –  Há anos, Adriana Kortlandt publica crônicas e artigos de opinião em vários jornais do Brasil sobre assuntos variados, cujo intuito é convidar leitoras e leitores a uma reflexão sobre temas que nos tocam e nos chocam, que nos inspiram e nos movem a construção de uma vida melhor.  O viés de seu pensamento é o de uma psicóloga que encontra, a partir do mergulho no psiquismo humano, um baú de tesouros a serem descobertos, compreendidos e utilizados na ânsia das verdadeiras e mais profundas transformações do ser humano.

“Este livro apresenta uma delicada coletânea dentre essas publicações, pois a vida precisa de reflexões que levem a transformações” , diz Adriana Kortlandt.

novo menor Adriana 3A autora-  Radicada na França, Adriana Kortlandt é carioca de nascimento e brasiliense de coração já que nasceu no Rio de Janeiro em 1963 e, em 1970, chegou em Brasília e descobriu tesouros que marcaram a infância e até hoje são Importantes: céu estrelado, espaço e silêncio. Estudou alguns semestres de antropologia e se formou em psicologia. Anota sonhos há mais de três décadas, prática que a levou a imaginar histórias, escrever contos, memórias, crônicas e artigos. Já publicou: Almagesto – Contos anímicos; Fios da memória – Um guia para escrever de si; A casa da vida – baseado em uma história real (agraciado com o prêmio de melhor livro de não ficção no “International Latino Book Award”, EUA) e Sou confiável? Reflexões sobre a autocorrupção”.

SERVIÇO:

Adriana Kortlandt lança seu quinto livro, “O refúgio das borboletas- Reflexões para Transformações”

Data – Quarta, 19 de junho

Horário -Das 18h30 às 21h

Local –  Carpe Diem Restaurante – 104 s

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s