Lançamento nesta quinta (31/05), de “Viagem ao Sul de Mim”, de Luci Afonso

Nossa sindicalizada. Luci Afonso, lançará seu quarto livro, “Viagem ao Sul de Mim”, na quinta-feira, 30 de maio, às 19h, no Restaurante Carpe Diem (104 Sul.).

Natural de Araxá (MG), Luci Afonso mora em Brasília desde 1971. É servidora aposentada daCâmara dos Deputados, onde atuou por 30 anos no Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação. Cursou Licenciatura em Letras-Português na Universidade Católica de Brasília. Publicou os livros de crônicas Velhota, eu?, 2007; O Guardião da Manhã, 2009, aprovado pelo Fundo de Apoio à Cultura do Governo do Distrito Federal; Senhora dos Gatos, 2012, finalista do 55º Prêmio Jabuti de Literatura 2013 na Categoria Ilustração e vencedor do 14º Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim 2013 na Categoria Design Gráfico. As três obras foram reeditadas em 2017. Em maio de 2019, lança Viagem ao Sul de Mim.

É filiada ao Sindicato de Escritores do Distrito Federal e membro da Academia Internacional de Cultura. Participa de antologias e demais atividades literárias em Brasília e em outras cidades.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s